terça-feira, 29 de novembro de 2016

UMA RESPOSTA AOS FÃS DE ANGÉLICA

Hoje eu resolvi falar sobre algo que já vem me incomodando á bessa, faz tempo que eu participo desse grupo cujo o nome não quis manter em segredo, e tenho percebido cada vez mais a alienação e idolatria que fãs de Angélica tem por sua diva, apenas observo, e como diria Copélia: "prefiro não comentar", pois em boca fechada não entra mosca, e eu já cansei de me meter em polêmicas na internet, mas quando passam dos limites e agridem gratuitamente as demais apresentadoras SEM MOTIVO ALGUM, aí já é demais, esse rapaz colocou em um grupo dedicado á ANGÉLICA uma matéria que não mencionava em momento algum a tal apresentadora, e completamente fora do contexto e propósito do grupo, apenas para alfinetar a Xuxa, dizendo não entender o porquê de Xuxa ser chamada de rainha após dar baixa audiência no Xou da Xuxa, pois bem, MINHA VEZ de falar:

Meus queridos, Xuxa passou por crise de audiência assim como TODAS as apresentadoras sejam essas infantis ou não, Xuxa caiu na audiência após seus desenhos serem trocados em 1991, e só voltou á subir quando outros desenhos novos chegaram em seu programa, e dai? qual o problema? acaso a Angélica nunca passou por problemas no ibope de seu programa? que eu saiba no próprio "Clube da Criança" que a loura apresentou, ela só tinha bom ibope graças ao Jaspion, Changeman, Lion Man entre outros seriados japoneses, sem esses, ela despencou de 16 pontos para apenas 4 á 6 pontos (possuo dezenas de matérias da folha que comprovam isso) em 1992 por exemplo, segundo matérias que possuo, Angélica possuía apenas 2 pontos de ibope com seu programa tudo porquê haviam retirado os seriados japoneses do ar, e o que dizer de Eliana? que tinha uma média de 8 á 13 pontos com o desenho Pokémon e sem esse, ela dava apenas 2 á 3 pontos de audiência. Entre 1998 até 2000, Angélica deixou completamente de ser líder, as poucas vezes em que ela atingia a liderança era graças ao "Digimon" (o primo pobre do Pokémon)ambos programas perdiam constantemente para o Bom Dia & Cia do SBT.

Agora vamos aos motivos que fizeram Xuxa ser chamada de "Rainha dos Baixinhos":
QUANTAS das apresentadoras que começaram sua carreira nos anos 80, trabalhando pra crianças, AINDA FAZEM ESSE TRABALHO PARA O PÚBLICO QUE AS CONSAGROU? Angélica? Eliana? Mara? Cadê? Foi Xuxa, POR AMOR E DEVOÇÃO AO SEU PÚBLICO FIEL, que se reinventou e foi buscar novas formas de dialogar com as crianças de hoje, numa série de DVDs premiadíssima e que tem uma produção primorosa, caprichada, comprometida com a educação de nossos baixinhos. Entre todas as apresentadoras de programa infantil, a Xuxa foi a única que continuou trabalhando para crianças até não poder mais.
Vale lembrar que em determinada época, a Xuxa estava BOMBANDO na audiência com o programa Planeta Xuxa que era voltado para o público adulto, porém ela jogou tudo pro alto, só pra poder apresentar um programa pra crianças (Xuxa No Mundo da Imaginação) o programa não foi bem na audiência e mesmo assim Xuxa continuou se dedicando á elas, Angélica e Eliana, deixaram seus programas infantis logo na primeira dificuldade de audiência que o programa passou.

OK, Xuxa já fez muitas coisas erradas como por exemplo: Posou nua, fez filme de conotação erótica, não precisa explicar, sabemos de tudo isso, porém ela merece esse título de "Rainha dos baixinhos", porquê ela foi a ÚNICA continuou se dedicando aos baixinhos até quando já não podia mais.

Tudo bem eles não gostarem da MARA, mas o que Mariane, Jacky, Simony, Eliana e Xuxa tem haver com isso? se elas tem ou deixaram de ter êxitos ou fracassos em suas carreiras, isso é um problema delas e dos seus fãs, METAM-SE COM A ÍDOLA DE VOCÊS E DEIXEM AS DEMAIS EM PAZ será que é pedir muito? PAREM de uma vez por todas de humilhar as outras apresentadoras, deixe os outros EM PAZ só gente invejosa fica se comparando o tempo todo com os outros.

2 comentários:

  1. Verdade! Quando Marlene Matos a deixou por discordar de suas ideias... Ela deu um up na carreira e se consagrou nas maos do novo publico infantil a muito tempo esquecido por levas de apresentadoras "infantil"!

    ResponderExcluir
  2. Aa outras iam sempre na modinha q a Xuxa era promissora mas ser sinceros quando ela lançou tb o XSPB as outras ainda em plena década de 2000 não deixaram de "imitar" ela tb fizeram seis respectivos VHS/DVD até o louro José entrou na onda e olha que mesmo nas décadas 80 e 90 o vhs não era valorizado só em a partir de 2000 q a Xuxa veio inventar trazer essa moda aqui no Brasil q as outras começaram a fazer o mesmo

    ResponderExcluir