sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Opinião: Xuxa , Sônia Abrão e Sílvio Santos

Por: Daniel Macena 

Essa história aconteceu há mais de um ano, mas mesmo assim parece que a Sônia Abrão ainda não esqueceu o que houve entre Xuxa e Sílvio Santos, portanto eu resolvi falar: 


O QUE HOUVE?
Certa vez em seu programa Sílvio Santos fez uma brincadeira e falou que Xuxa (com seu novo visual) estava parecendo um rapaz americano. A apresentadora não deixou barato e saiu alfinetando Sílvio, e assim, a jornalista Sônia Abrão tomou as dores e desde então ofende Xuxa sempre que pode. Fazendo a história virar uma bola de neve.


QUEM ESTÁ CERTO E QUEM ESTÁ ERRADO?
Pra mim as duas estão erradas, a Sônia de ficar remexendo nessas coisas, afinal como eu falei essa história do Sílvio já faz mais de um ano, foi no teleton de 2014 ou 2015 sei lá, inclusive hoje já tá chegando outro, ela fica se doendo e o Sílvio nem se quer falou nada á respeito do que a Xuxa disse, o Sílvio não se tocou e a Sônia é que toma as dores?, ridículo isso, a verdade é que a Sônia continua com essa raivinha da Xuxa relembrando uma história que já tem mais de um ano, só porquê a Xuxa arremedou ela no jeito dela falar certa vez em seu programa, e aí ela fica usando uma história que já tem mais de um ano como desculpa. E a Xuxa também está errada pois o Sílvio não falou isso pra ofender ela, ele apenas fez uma brincadeira da mesma forma que ele brinca com a Lívia, a Patrícia, a Helen e tantos outros famosos que vão ao programa dele, a Xuxa deve entender uma coisa: ela tem o direito e pode usar o visual que ela quiser, e as pessoas tem o direito de achar ou não bonito, ok ela tem o direito de não gostar da brincadeira que o Sílvio fez mas ela tem que saber levar na esportiva e não dar importância pra o que não merece ter, até porquê não importa o que as pessoas falem, ela não vai deixar de se vestir ou usar o cabelo assim, e depois eu não entendo o porquê dos fãs da Xuxa se doeram tanto pelo que o Sílvio falou, até porquê quando Xuxa entrou na Record eles foram os primeiros a criticar o estilo de Xuxa se vestir que aliás copiou e muito a Ellen Degeneris.

MORAL DA HISTÓRIA:
Tá todo mundo errado nessa história, o Sílvio tem que ter mais delicadeza ao tratar com as pessoas, a Xuxa tem que entender que ninguém é obrigado á achar lindo o estilo dela, tem que aprender a levar as coisas na esportiva, aprender á brincar, o mesmo conselho vale pra Sônia, seja mais tolerante! não fique guardando mágoa e relembrando coisas do passado só porquê a Xuxa fez uma piadinha com você.

UM CONSELHO PRA XUXA:
Como Sônia mesmo falou, espelhe-se no exemplo de Paula Fernandes, todo mundo critica o estilo dela, mas alguém vê a Paula sair alfinetando e ofendendo alguém por causa disso? menos tá? bem menos!

Um comentário: